O grupo já havia estudado a rotina da vítima e planejava exigir mais de R$ 100 mil como resgate.
Hailie foi encontrada no banheiro de sua residência, enquanto a faca utilizada no crime estava no chão da cozinha.
Imagens divulgadas mostram que alguns passageiros pretendiam atacar o suspeito, mas foram impedidos por um agente de segurança
Os dois aviões eram da FAB; acidente aconteceu em Pirassununga, onde existe uma academia da Força Aérea Brasileira
Lula alerta que facções criminosas se infiltram em eleições e defende a criação de um pacto federativo para combater o crime organizado.
A informação foi confirmada, em nota, pela Força Aérea Brasileira (FAB). Este é o nono voo de repatriação de brasileiros da zona de conflito no Líbano.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem, que em seguida, foi encaminhado à delegacia de Luís Correia
A aeronave, um monomotor modelo PA-28 Cherokee, havia decolado do Peru e não possuía plano de voo autorizado pelas autoridades brasileiras.
Moradores da área relataram ter ouvido um estrondo e registraram a nuvem de fumaça que surgiu logo após a queda
O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia. A motivação da discussão ainda é apurada e o caso é investigado pela delegacia.
Segundo o governo brasileiro, desde o início da operação 'Raízes do Cedro', 1.105 pessoas e 13 animais de estimação foram retirados do Líbano
Desde início da operação, 1.105 pessoas e 13 animais de estimação foram retirados do Líbano pelo governo brasileiro
Desde o último domingo (6), a operação Raízes do Cedro já resgatou 674 pessoas e 11 animais de estimação
A aeronave fará uma escala em Lisboa, em Portugal, para reabastecimento, e segue para a Base Aérea de São Paulo, em Guarulhos (SP).
Aeronave pousou em São Paulo nesta manhã; 49 crianças fazem parte do grupo
A FAB ainda não divulgou o número de brasileiros que estarão no segundo voo de repatriação.
A aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou no Brasil neste domingo (06) e já deve decolar novamente nas próximas horas.
Trajeto rumo a Beirute estava previsto para a sexta-feira (4), mas acabou adiado por motivos de segurança. Avião deve trazer 220 pessoas, entre brasileiros e familiares.
O voo, inicialmente previsto para sexta-feira (4), foi adiado devido a preocupações com a segurança, uma vez que a região tem sido alvo de bombardeios recentes.
Fortes explosões foram registradas nas proximidades do aeroporto de Beirute, capital do Líbano na madrugada de sexta-feira (4), noite de quinta-feira (3) no Brasil.
A FAB investiga a possibilidade de uma colisão com um pássaro como causa da falha técnica, mas aguarda confirmação.
A Operação "Raízes do Cedro" tem previsão de repatriar inicialmente 220 brasileiros, segundo comunicado divulgado nesta terça-feira (1º)
a aeronave que estava sem matrícula e sem plano de voo ignorou as orientações de mudança de rota e, até mesmo, um tiro de aviso realizado pelos caças.
O incidente ocorreu por volta das 14h na cidade de Salimani Itsandra, localizada ao norte da capital Moroni, segundo uma fonte da agência Reuters.
Investigação apontou que colecionadores e atiradores ensinaram a integrantes da facção a manusear e atirar com fuzil. Armas com registros legais foram usadas para assaltos violentos a bancos e transportadora de valores.